top of page
  • Writer's picturetuftaicomlenethkat

box baixar apk



Box Download APK: como obter o melhor aplicativo de armazenamento em nuvem para o seu dispositivo Android




Se você está procurando uma maneira confiável, segura e conveniente de armazenar, acessar e compartilhar seus arquivos em seu dispositivo Android, considere baixar Box APK. O Box é um dos serviços de armazenamento em nuvem mais populares do mundo, com mais de 100 milhões de usuários e 500.000 empresas. Neste artigo, mostraremos o que é o Box, por que você precisa dele, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android e como usá-lo de maneira eficaz.


O que é Box e por que você precisa dele




Box é uma plataforma baseada em nuvem que permite armazenar, sincronizar e acessar seus arquivos de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. Você também pode colaborar com outras pessoas em seus arquivos, usando recursos como comentários, tarefas, anotações e aprovações. O Box funciona com muitos aplicativos e ferramentas populares, como Microsoft Office, Google Workspace, Adobe Acrobat, Zoom, Slack, Salesforce e muito mais. Você pode integrar o Box com seus fluxos de trabalho e sistemas existentes ou criar aplicativos personalizados usando a API do Box.




box download apk



Box é mais do que apenas um serviço de armazenamento. É uma ferramenta de produtividade e colaboração que ajuda você a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Com a Caixa, você pode:



  • Mantenha todos os seus arquivos organizados e seguros em um só lugar



  • Acesse seus arquivos de qualquer dispositivo, online ou offline



  • Edite seus arquivos diretamente de seu navegador ou aplicativo móvel



  • Compartilhe seus arquivos com qualquer pessoa, mesmo que ela não tenha uma conta no Box



  • Controle quem pode visualizar, editar, baixar ou excluir seus arquivos



  • Rastreie alterações e versões de seus arquivos



  • Receba notificações quando alguém comentar ou atualizar seus arquivos



  • Crie fluxos de trabalho e automatize tarefas com o Box Relay



  • Proteja seus dados com recursos de criptografia, conformidade e governança



Recursos e benefícios da caixa




O Box oferece uma gama de recursos e benefícios para diferentes tipos de usuários e necessidades. Aqui estão alguns dos principais:



Recurso


Beneficiar


10 GB de armazenamento gratuito na nuvem


Você pode armazenar até 10 GB de arquivos gratuitamente no Box. Você também pode atualizar para um plano pago para obter mais armazenamento e recursos.


Suporte para mais de 200 tipos de arquivos


Você pode carregar, visualizar e imprimir qualquer tipo de arquivo no Box, incluindo PDFs, arquivos do Microsoft Office, fotos, vídeos, arquivos de áudio, arquivos CAD, arquivos do Photoshop, etc.


Controles de segurança em nível de arquivo


Você pode definir permissões e níveis de acesso para cada arquivo ou pasta no Box. Você também pode proteger com senha ou expirar links, restringir downloads ou uploads, habilitar marca d'água ou gerenciamento de direitos digitais (DRM), etc.


Acesso off-line


Você pode acessar seus arquivos off-line em seu dispositivo móvel marcando-os como favoritos. Você também pode sincronizar seus arquivos com a área de trabalho usando Box Drive ou Box Sync.


Notas da caixa


Você pode criar e editar notas no Box usando um editor simples e intuitivo. Você também pode colaborar com outras pessoas em notas em tempo real.


Captura de caixa


Você pode usar a câmera do seu dispositivo móvel para digitalizar documentos, tirar fotos ou vídeos ou gravar áudio e carregá-los diretamente no Box. Você também pode editar ou anotar seus arquivos capturados no Box.


Caixa Editar


Você pode editar seus arquivos no Box usando os aplicativos nativos do seu computador, como Microsoft Word, Excel, PowerPoint, etc. Você também pode salvar suas alterações no Box automaticamente.


Visualização da Caixa


Você pode visualizar seus arquivos no Box sem baixá-los ou abrir outro aplicativo. Você também pode aplicar zoom, girar, imprimir ou baixar seus arquivos na janela de visualização.


Comentário da caixa


Você pode comentar em qualquer arquivo ou pasta no Box e mencionar outros usuários com @. Você também pode responder a comentários, resolver comentários ou excluir comentários.


Tarefa de caixa


Você pode atribuir tarefas a si mesmo ou a outras pessoas em qualquer arquivo ou pasta no Box. Você também pode definir datas de vencimento, níveis de prioridade e status de conclusão das tarefas.


Anotação de caixa


Você pode fazer anotações em qualquer arquivo no Box usando várias ferramentas, como destaque, desenho, texto, carimbo, etc. Você também pode visualizar, responder ou excluir anotações.


Aprovação de caixa


Você pode solicitar aprovações de outras pessoas em qualquer arquivo ou pasta no Box. Você também pode aprovar ou rejeitar solicitações, adicionar comentários ou visualizar o histórico de aprovação.


Relé de caixa


Você pode criar fluxos de trabalho e automatizar tarefas no Box usando uma interface de arrastar e soltar. Você também pode monitorar o andamento e o status dos fluxos de trabalho, receber notificações e gerar relatórios.


Caixa Governança


Você pode proteger seus dados e cumprir os regulamentos do Box usando recursos como políticas de retenção, retenções legais, políticas de segurança de conteúdo, residência de dados etc.


Caixa de EscudoVocê pode proteger seus dados e prevenir ameaças no Box usando recursos como etiquetas de classificação, políticas de acesso, detecção de anomalias, alertas, etc.


Preços e planos da caixa




A Box oferece preços e planos diferentes para usuários individuais e usuários corporativos. Segue um resumo dos principais planos e suas características:


Plano Preço Armazenar Características Pessoal Gratuito $ 0/mês 10 GB - Limite de upload de arquivo de 250 MB- Colaboração básica- Acesso móvel- Acesso à Internet- Sincronização da área de trabalho- Notas da caixa- Captura de caixa- Editar caixa- Visualização da Caixa- Comentário da caixa- Tarefa de Caixa- Anotação de caixa- Integração com aplicativos de terceirosPersonal Pro $ 10/mês100 GB- Todos os recursos gratuitos pessoais- Limite de upload de arquivo de 5 GBIniciante$ 5/usuário/mês (mínimo 3 usuários)100 GB compartilhados entre usuários- Todos os recursos do Personal Pro- Limite de upload de arquivo de 2 GB- Colaboração avançada- Gerenciamento de usuários- Permissões granulares- Histórico de versões- SSL e criptografia em repouso- Autenticação de dois fatores- Suporte padrãoNegócios$ 15/usuário/mês (mínimo 3 usuários)Ilimitado compartilhado entre usuários- Todos os recursos iniciais- Limite de upload de arquivo de 5 GB- Marca personalizada- Domínios personalizados- Links protegidos por senha- Expiração de links- Bloqueio de arquivos- Pesquisa de texto completo- Gestor de conteúdos- Grupos de usuários- Confiança do dispositivo- Fixação do dispositivo- Gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM)- Rastreamento avançado da atividade do usuário- Ferramentas avançadas de relatórios- Gerenciamento de metadados- Automação do fluxo de trabalho com Box Relay Lite (até 3 fluxos de trabalho)Suítes (Business Plus ou Enterprise)Entre em contato com a equipe de vendas para obter preços (mínimo de 3 usuários)Ilimitado compartilhado entre usuáriosTodos os recursos empresariais mais:


Como baixar e instalar Box APK no seu dispositivo Android




Se você deseja usar o Box no seu dispositivo Android, pode baixar e instalar o arquivo Box APK de uma fonte confiável. O arquivo Box APK é uma maneira alternativa de instalar o aplicativo Box sem usar a Google Play Store. Isso pode ser útil se você tiver um dispositivo que não oferece suporte à Play Store ou se quiser acessar a versão mais recente do aplicativo antes de estar disponível na Play Store.


No entanto, antes de baixar e instalar o arquivo Box APK, você precisa se certificar de que seu dispositivo permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Esta é uma medida de segurança que impede que aplicativos maliciosos danifiquem seu dispositivo. Para ativar fontes desconhecidas, siga estas etapas:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas





  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá, informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode expor seu dispositivo a riscos. Toque em OK ou Permitir para confirmar.



Etapa 2: baixar o arquivo APK da caixa





  • Abra seu navegador da Web e acesse um site respeitável que ofereça o arquivo Box APK. Por exemplo, você pode ir para [APKPure] ou [APKMirror].



  • Pesquise por Box e encontre a versão mais recente do aplicativo. Certifique-se de que o aplicativo é compatível com seu dispositivo e a versão do Android.



  • Toque no botão Download e aguarde o arquivo ser baixado para o seu dispositivo.



Etapa 3: instalar o arquivo Box APK





  • Depois que o arquivo for baixado, localize-o na pasta Downloads ou na barra de notificação do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo e um prompt aparecerá, solicitando que você instale o aplicativo. Toque em Instalar e aguarde o processo de instalação terminar.



  • Se aparecer uma mensagem dizendo que o app está bloqueado pelo Play Protect, toque em Detalhes e depois em Instalar mesmo assim. Isso porque o Play Protect não reconhece apps que não sejam da Play Store.



Passo 4: Inicie a caixa e faça login ou cadastre-se





  • Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o Box tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Se você já possui uma conta Box, pode entrar com seu e-mail e senha. Se você não tem uma conta Box, pode se cadastrar gratuitamente tocando em Criar Conta e seguindo as instruções.



  • Você também pode entrar ou se inscrever com sua conta do Google, Apple ou Microsoft tocando em seus respectivos botões.



Como usar o Box no seu dispositivo Android




Agora que você baixou e instalou o Box no seu dispositivo Android, pode começar a usá-lo para armazenar, acessar e compartilhar seus arquivos. Aqui estão algumas das coisas básicas que você pode fazer com o Box no seu dispositivo Android:


Como fazer upload de arquivos e pastas para o Box





  • Para fazer upload de arquivos ou pastas para o Box, toque no botão + no canto inferior direito da tela.



  • Selecione Carregar arquivos ou Carregar pasta no menu que aparece.



  • Navegue até os arquivos ou pastas que deseja carregar e selecione-os. Você também pode tirar uma foto ou gravar um vídeo usando sua câmera ou digitalizar um documento usando sua câmera tocando em seus respectivos ícones.



  • Toque em Upload no canto superior direito da tela e aguarde a conclusão do processo de upload.



  • Você também pode arrastar e soltar arquivos ou pastas de outros aplicativos no Box usando o modo de tela dividida ou várias janelas em seu dispositivo.



Como visualizar e editar arquivos no Box





  • Para visualizar um arquivo no Box, toque em seu nome ou miniatura. Você também pode visualizá-lo sem abri-lo tocando no menu de três pontos e selecionando Visualizar.



  • Para editar um arquivo no Box, toque em seu nome ou miniatura e depois toque em Editar no canto superior direito da tela. Você também pode editá-lo sem abri-lo tocando no menu de três pontos e selecionando Editar.



  • Você pode editar arquivos usando os aplicativos nativos do seu dispositivo, como Microsoft Word, Excel, PowerPoint, etc., ou usando os editores baseados na Web no Box, como Box Notes, Google Docs, Sheets, Slides etc.



  • Você pode salvar suas alterações no Box automaticamente ou manualmente, dependendo do aplicativo que estiver usando. Você também pode visualizar o histórico de versões de seus arquivos tocando no menu de três pontos e selecionando Histórico de versões.



Como compartilhar e colaborar em arquivos no Box





  • Para compartilhar um arquivo ou pasta no Box, toque em seu nome ou miniatura e depois toque em Compartilhar no canto superior direito da tela. Você também pode compartilhá-lo sem abri-lo tocando no menu de três pontos e selecionando Compartilhar.



  • Você pode compartilhar seus arquivos ou pastas com qualquer pessoa, mesmo que ela não tenha uma conta no Box, enviando um link por e-mail, mensagem de texto ou qualquer outro aplicativo. Você também pode copiar o link para a área de transferência ou digitalizar um código QR para compartilhá-lo.



  • Você pode controlar quem pode acessar seus arquivos ou pastas definindo permissões e níveis de acesso. Você pode escolher entre quatro opções: Pessoas com o link, Pessoas na sua empresa, Pessoas nesta pasta ou Pessoas específicas. Você também pode definir uma data de expiração, uma senha ou uma restrição de download para seus links.



  • Você pode colaborar com outras pessoas em seus arquivos ou pastas convidando-as como colaboradores. Você pode convidá-los inserindo seu endereço de e-mail ou selecionando-os em seus contatos. Você também pode escolher a função e o nível de permissão entre sete opções: Coproprietário, Editor, Carregador do visualizador, Carregador do visualizador, Visualizador, Visualizador ou Carregador.



  • Você pode se comunicar com seus colaboradores comentando em arquivos ou pastas, mencionando-os com @, atribuindo tarefas a eles, solicitando aprovações deles ou anotando arquivos com eles.



Como gerenciar as configurações e preferências da sua caixa





  • Para gerenciar as configurações e preferências do seu Box, toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e depois toque em Configurações.



  • Pode personalizar vários aspetos da sua conta Box, como o seu perfil, notificações, segurança, armazenamento, acesso offline, sincronização, etc.



  • Você também pode sair da sua conta do Box ou mudar para outra conta no menu Configurações.



Conclusão




Box é um serviço de armazenamento em nuvem poderoso e versátil que permite armazenar, acessar e compartilhar seus arquivos em seu dispositivo Android. Você pode baixar e instalar o arquivo Box APK de uma fonte confiável e aproveitar todos os recursos e benefícios que o Box oferece. Você também pode usar o Box para colaborar com outras pessoas em seus arquivos e integrá-lo a outros aplicativos e ferramentas. Com o Box, você pode trabalhar de forma mais inteligente e rápida em seu dispositivo Android.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o APK de download do Box:



  • O APK de download do Box é seguro?



O Box download APK é seguro, desde que você o baixe de um site respeitável que ofereça o arquivo original e verificado. Você também deve verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


  • Qual é a diferença entre o APK de download do Box e o aplicativo Box da Google Play Store?



O Box download APK é uma maneira alternativa de instalar o aplicativo Box sem usar a Google Play Store. Isso pode ser útil se você tiver um dispositivo que não oferece suporte à Play Store ou se quiser acessar a versão mais recente do aplicativo antes de estar disponível na Play Store. No entanto, não há diferença em termos de funcionalidade e recursos entre as duas versões do aplicativo.


  • Como faço para atualizar o APK de download do Box?



Para atualizar o APK de download do Box, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do arquivo de uma fonte confiável. Você também pode verificar se há atualizações no aplicativo tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando em Verificar se há atualizações.


  • Como faço para desinstalar o APK de download do Box?



Para desinstalar o Box download APK, você precisa acessar as configurações do seu dispositivo e tocar em Aplicativos ou Aplicativos. Encontre o Box na lista de aplicativos e toque nele. Em seguida, toque em Desinstalar e confirme sua ação.


  • Como entro em contato com o suporte da Box?



Para entrar em contato com o suporte da Box, você pode visitar o site [ e navegar pelos artigos de ajuda ou enviar um ticket. Você também pode ligar para 1-877-729-4269 (EUA) ou +44 808 189 0500 (Reino Unido). Você também pode enviar um e-mail para [support@box.com] ou conversar com eles online.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download da versão atualizada do tiktok

TikTok 18 1.1 7 Download: Como obter a versão mais recente do popular aplicativo de vídeo Se você é fã de vídeos curtos, música e redes sociais, provavelmente já ouviu falar do TikTok, o aplicativo qu

bottom of page